Após a adesão da vereadora Gildenia e impulsionado pelas muitas saídas do bloco situacionista, quem também decidiu deixar a base governista do município foi o funcionário Gelson Fernandes.
.
Mesmo ocupando um cargo de alta responsabilidade, pois o mesmo era o responsável direto de fazer e liberar todos os pagamentos da gestão, ou seja, a situação perdeu aquele que operava as finanças da máquina pública. Um verdadeiro abalo nas estruturas do Governo.
.
Gelson, que é um jovem universitário, foi mais um dos que ocupavam altos cargos na gestão Maria Helena, que de forma consciente decide migrar para a oposição.
.
Dizem nas rodas de conversas da cidade, que tal postura, teve a influência direta da Vereadora Gildenia Paiva, pois, como a mesma é pré-cândida a vice prefeita, precisaria de alguém para representá-la na câmara municipal e o jovem universitário foi seu escolhido para uma vaga na casa legislativa olhodaguense.
.
Pois é meus amigos (as), com a saída de Gelson Fernandes, a prefeita Maria Helena, engaveta nos arquivos de seu gabinete o quarto pedido de exoneração daqueles que foram fundamentais para sua eleição, mesmo que apertada em 2016.
Mais, por incrivel que pareça, a debandada não parou por aí...
.
Amanhã tem mais um capítulo dessa novela que sem sombra de duvidas não terminará bem pra prefeita de Olho D'água.
.
Aguardemos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário