Quem acompanhou a eleição de 2016, é conhecedor do empenho e dedicação de Geó, aquele que ficou conhecido como o braço direito dos mandatários da atual gestão. Segundo alguns integrantes daquela difícil eleição, foi Geó o principal combustível motivacional que resultou na vitória da Prefeita Maria Helena. O que poucos sabem, é que mesmo com todo o empenho, Geó foi deixado de lado e não teve o reconhecimento que a maioria dos aliados esperavam. Mesmo ocupando o cargo de Secretário De Agricultura, mas sem nenhum poder de decisão, decidiu assim como muitos outros deixar o grupo que ele ajudou a montar e migrar com toda garra para a oposição.
Com a saída de Geó da secretária de Agricultura, totaliza a marca histórica de seis cargos de confiança que pediram demissão em um único mandato. Sem falar que dos tais, três eram secretários.
Pois é amigos leitores, pra quem dizia que Olho D’água seria candidatura única quebrou a cara, pois o que tem se apresentado nos últimos dias é que a prefeita Maria Helena, praticamente jogou fora toda possibilidade de reeleição quando não valorizou aqueles que a abraçaram na “priemira” hora.
Não será nada fácil pra Dona Maria Helena, substituir a altura lideranças políticas como: Gildenia, Ueldo Maia, Dr. Rodrigues e Geó.
Falasse lá pelas bandas do centro administrativo, que o poder aquisitivo dos que se acham dono poder Olhodaguense será fator determinante no resultado das urnas, mas, se dinheiro fosse a solução, por qual motivo toda essa dinheirama não conseguiu segurar seus antigos aliados?
Vamos pra frente... Vem mais surpresas por ai.